PUBLICIDADE

Pistola é apreendida com empresário após suposta agressão a vizinho em Sorriso

PUBLICIDADE

A Polícia Civil apreendeu uma pistola 9mm, algumas munições de calibre 38 e duas cápsulas deflagradas do mesmo calibre, ontem à noite, em uma distribuidora de bebidas. Os investigadores chegaram até o local após serem informados de que o empresário (dono do estabelecimento) teria agredido seu vizinho durante uma briga. Após a denúncia, a polícia foi acionada e prendeu o comerciante por porte ilegal de arma.

A desavença se iniciou quando um dos envolvidos teria solicitado que o outro retirasse uma caixa de lixo de cima da calçada para instalar um suporte para bicicletas. O comerciante preso não teria gostado e iniciou a briga. A fim de evitar confusão maior, a vítima se retirou do local e voltou mais tarde para terminar a montagem. Neste momento, o acusado voltou e teria o agredido com uma paulada na cabeça.

Ambos entraram em luta corporal e, após se soltar, o homem ferido precisou ser socorrido por amigos e levado a uma unidade hospitalar. Depois de ser atendida, a vitima foi até a delegacia e registrou boletim de ocorrência. O caso será investigado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Operação ‘de volta ao caixa’ contra sonegação fiscal em MT bloqueia R$ 35 milhões

Uma operação integrada conduzida pelo Comitê Interinstitucional de Recuperação...

GAECO cumpre 28 mandados contra organização criminosa em Sorriso e mais cidades

O Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado...

Polícia sequestra mais de R$ 9 milhões de integrantes de grupo criminoso em Lucas

A Polícia Civil informou que deflagrou hoje a Operação...
PUBLICIDADE