sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

PF prende próximo a Nova Mutum homem que levava 9,7kg de cocaína

PUBLICIDADE

Policiais federais prenderam, hoje de madrugada, um homem que transportava verca de 9,7 kg de cocaína, em um carro. A ação ocorreu em uma fiscalização de rotina, "nas redondezas de Nova Mutum". O motorista estava acompanhado da esposa e uma criança de aproximadamente um ano e meio. Durante a abordagem, demonstrou nervosismo, respondendo de forma evasiva às indagações dos policiais. Os agentes iniciaram uma busca detalhada no carro, ocasião em que identificaram dentro do estepe a presença da substância entorpecente. O homem confessou que vinha de Vilhena (RO) e levaria a droga até Maringá (PR), não dando mais detalhes da origem e do destino da droga.

O suspeito e os passageiros foram encaminhados a sede da Polícia Federal em Cuiabá e prestaram esclarecimentos. O homem disse ao delegado ser vendedor de roupas em Rondônia e que já tinha passagem pela polícia, sendo preso em 2003 por traficar drogas em Ribeirão Preto (SP).

A mulher e a criança foram liberadas e o suspeito indiciado pelo crime de tráfico de entorpecentes. O acusado foi conduzido para a Penitenciária Central do Estado, onde ficará à disposição da justiça. 

A informação é da assessoria da Polícia Federal.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morador é espancado por grupo de homens em Lucas do Rio Verde

O homem, de 42 anos, foi encaminhado para tratamento...

Homem é morto a pauladas após discussão em conveniência no Nortão

Edilson Aparecido de Souza, de 58 anos, foi assassinado,...

Dois homens são presos com quatro armas de fogo no Nortão

Dois homens, de 18 e 70 anos, foram presos...
PUBLICIDADE