sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

PF prende grupo que desviava material de construção de prefeitura em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Federal em operação conjunta com a Força Tática, Polícia Militar e o Sistema Penitenciário, prendeu, esta manhã, quatro pessoas em flagrante, que fazem parte de um grupo criminoso que atuava desviando piche asfáltico a prefeitura de Cáceres (219 quilômetros de Cuiabá). Além disso, também foram apreendidas um caminhão e aproximadamente 1,2 mil  do material já descarregados numa caixa.

Os policiais flagraram os indivíduos descarregando o produto da secretaria de Obras em uma residência, que seria utilizada para posterior comercialização. Segundo informações, o material era comercializado e vendido a particulares por preço abaixo de mercado.

Um dos presos, que era o motorista do caminhão, é reeducando do Sistema Penitenciário e possuía autorização judicial  para prestar serviço externo na prefeitura. O registro da tornozeleira eletrônica utilizada por ele servirá de prova da entrega do produto, tanto hoje como em outras ocasiões, demonstrando a reiterabilidade da conduta.

Os representantes da prefeitura acompanharam a operação e recebeu de volta os bens públicos. Agora, a Polícia Federal seguirá com as investigações para identificar todos os envolvidos no crime.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE