Geral

Acidente envolvendo caminhão em Nova Mutum deixa um morto

A colisão envolvendo uma Honda Fan prata e um Iveco branco foi esta manhã, no cruzamento da avenida das Gaivotas com a rua das Canelas, no bairro Jardim Ágata. O motociclista identificado como Giliard Silva Rodrigues, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. As informações foram confirmadas, há pouco, ao Só Notícias, pelo soldado do Corpo de Bombeiro,  Kaique Alberto de Almeida.

Conforme o militar, o homem chegou a ser socorrido pela guarnição, mas morreu no hospital enquanto recebia os atendimentos médicos.

A versão investigada é que ambos os veículos seguiam na avenida, momento em que o caminhão foi fazer uma conversão à esquerda, e o motociclista que seguia logo atrás não conseguiu frear a tempo de evitar a colisão.

O corpo de Giliard foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames de necropsia. Agora, as circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

De acordo com a funerária Dois Irmãos, o corpo deve ser trasladado para Bahia. O horário ainda será definido pelos familiares.

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: divulgação - atualizada às 16h33)