quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Assaltantes dos Correios no Nortão depõem na PF em Sinop e estão no Ferrugem; baleado continua internado

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: Só Notícias - atualizada 09:32h)

O delegado da delegacia de Polícia Federal em Sinop, Samir Zugaibe, informou, há pouco, ao Só Notícias, que os quatro que foram presos, ontem, pelo assalto na agência dos Correios, em Marcelândia (164 quilômetros de Sinop) foram encaminhados ao presídio Ferrugem. O outro envolvido, baleado na perna, ontem de manhã em tiroteio com a Polícia Militar em Sinop, continua sob observação médica no Hospital Regional.

Depois do assalto em Marcelândia eles seguiram rumo a Sinop. Dois dos presos estavam em uma Toyota Hilux prata que foi perseguida pela Polícia Militar que atirou nos pneus para que parassem. Um tiro acertou a perna de um ladrão. Eles foram presos no viaduto de acesso ao centro de Sinop. “Um deles estava armado, tentou efetuar disparo contra a guarnição, na hora que foi feita a abordagem saiu correndo, pulou vários muros e conseguimos localizar ele nos fundos”, disse ontem, o tenente Felipe Lessa da Polícia Militar. Comparsas continuaram a fuga em outro carro mas a PM prendeu os dois na BR-163, em Sorriso, em um VW Voyage com diversas ferramentas. De acordo com a polícia, os dois carros não têm registro de furto e pertenceriam aos acusados.

A agência dos Correios ainda não informou o valor que foi levado. Ainda segundo o delegado da PF, é investigado se grupo tem participação no furto de um correspondente bancário do Banco do Brasil, na avenida Júlio Campos, em Sinop, na última quinta-feira. No mesmo dia, homem foi preso pela Polícia Militar com um VW Gol branco, placas de Várzea Grande, onde foram encontrados “pé de cabra”, cerca de R$ 450 e o documento de um dos comparsas dele no crime. Também é apurado se o grupo é o mesmo que furtou uma loja de acessórios esportivos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE