A Polícia Federal em Cáceres anunciou, esta tarde, que um dos policiais presos usava viatura da Polícia Civil para entregar pasta base de cocaína. A abordagem do veículo foi feita depois que policial civil V.N.A deixou a casa do policial militar V.O.V. com a droga. “Na viatura havia ainda uma terceira pessoa, V.R.S, que portava uma arma de fogo possivelmente dando cobertura à negociação”, informa a PF.
A PF fez operação conjunta com Civil e PM e Polícia Militar e prendeu os 3 policiais acusados de negociara 10 tijolos de pasta base na cidade de Glória D”Oeste. A assessoria da Civil informou que um sargento também foi preso. Não foi confirmado há quanto tempo eles estava traficando.
Conforme Só Notícias já informou, foram apreendidos duas pistolas calibre 9 mm short e .40, espingarda calibre 12, munições, R$ 11 mil em dinheiro, cheques no valor de R$ 11.320 mil, escrituras públicas e contratos de compra e venda de imóveis, celulares e um veículo Toyota Corola.
Os policiais presos foram encaminhados ao presídio de Santo Antônio do Leverger (35 km de Cuiabá) e o comparsa foi para a cadeia de Cáceres.
Além de julgados pela Justiça, os policiais poderm ser expulsos das corporações.
`