quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

PF apreende droga escondida em bonecas despachadas pelo Correio em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Mais de 2,3kg de pasta base de cocaína, produto utilizado para a produção de crack, foram apreendidos dentro de quatro bonecas, enviadas através do Sedex, do Estado de Mato Grosso para a Paraíba. A apreensão da droga, e prisão de três pessoas, foi feita na tarde da última sexta-feira (8), pela Polícia Federal, mas divulgada apenas nesta segunda-feira.

De acordo com Deusimar Guedes, assessor de Imprensa da PF, a encomenda teria sido entregue em duas residências, sendo uma no bairro de Cruz das Armas, na Capital, e a outra em Tibiri II, em Santa Rita, onde foram apreendidas mais 241g de maconha prensada, 19 pedras de crack, uma balança, fitas adesivas, um rolo de barbante e dois celulares.

A prisão de três homens foi efetuada no ato do recebimento da encomenda. Foram presos Hernestos José Soares, de 19 anos, Francisco de Assis Silva Júnior, de 41, e Carlos Eduardo Barros da Silva, de 26 anos, estes últimos que teriam recebido a droga na casa de Severino dos Ramos da Silva (Tibiri II), ainda não localizado pela polícia.

Os três acusados disseram à polícia que a droga pertencia a Severino, que já tem passagem na polícia por tráfico de entorpecente. Os acusados estão na sede da Polícia Federal, localizada no bairro da Torre em João Pessoa, mas deverão ser levados para um presídio local ainda nesta segunda-feira.

Segundo Deusimar, “o tráfico de drogas via Sedex está se tornando cada vez mais freqüente”, concluiu.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE