O coordenador regional da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sinop, Leandro Valendorf, afirmou que, por enquanto, não foi possível identificar o autor do tiro que atingiu a porta de vidro da sede do Ministério Público Estadual. Os peritos ainda estão analisando as imagens de uma câmera de segurança de uma empresa localizada na região.
“A nossa equipe constatou que essas imagens são de baixa qualidade. Temos até o próximo dia 15 para analisarmos outras partes do vídeo de monitoramento fornecido por uma empresa nas proximidades da sede do MPE”, afirmou, ao Só Notícias, o coordenador. O vídeo repassado contém pelo menos 20 horas de gravação.
Conforme Só Notícias já informou, o crime ocorreu entre a noite do dia 21 e madrugada do 22 do mês passado. Como não houve testemunhas, não há uma hora precisa de quando ocorreu o fato. O projétil atingiu a porta do prédio, localizado na rua das Grevíleas, no centro.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi até o local e o perito encontrou a munição e o estojo utilizados na ação criminosa. Ela seria de uma pistola 380. Como o prédio estava fechado não houve feridos.