PUBLICIDADE

Ladrões tentam assaltar banco em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A tentativa de furto foi registrada, hoje de madrugada, em uma agência bancária na região central do município. Os policiais militares foram acionados pelo gerente e constataram que uma parede lateral havia sido danificada. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

Em um terreno ao lado, uma marreta e uma mochila foram apreendidas. Havia ainda marcas de calçados no muro nos fundos da agência. Consta que as guarnições foram acionadas após o gerente constatar que o sistema de alarme e monitoramento havia perdido o sinal.

As equipes chegaram a entrar pelo buraco da parede, mas nenhum criminoso foi localizado. O gerente também se deslocou até a unidade e verificou que o cofre não havia sido arrombado.

Não foi confirmado se as câmeras de segurança chegaram a flagrar a ação criminosa. Agora, o caso será investigado pela Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Começam inscrições para concurso do IFMT com salários de até R$ 5,9 mil

Começaram hoje as inscrições para o concurso público do...

PRF localiza mais de 160 quilos de drogas em carreta no Mato Grosso; dois presos

A Polícia Rodoviária Federal realizou hoje a apreensão de...

Com salários de até R$ 6 mil, empresas de Lucas contratam mais de 50

Em Lucas do Rio Verde, empresas sediadas divulgaram 51...
PUBLICIDADE