sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Carro tomba após colisão com outro no centro de Sinop e motoristas são presos por embriaguez 

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: divulgação)

Os suspeitos, de 61 e 39 anos, foram presos por policiais militares, hoje de madrugada, após se envolverem em acidente no cruzamento entre as avenidas Júlio Campos e Sibipirunas, na região central. Eles estavam embriagados e conduziam uma VW Saveiro Cross e outra Surf. Os envolvidos não tiveram ferimentos

A Guarda Municipal de Trânsito também esteve no local e ambos os homens passaram pelo bafômetro. O condutor da Saveiro Surf apresentou resultado de 0,56 miligramas de álcool expelido pelos pulmões, enquanto o da Cross foi de 0,61 miligramas.

Um passageiro da Surf ainda tentou atrapalhar o trabalho da Polícia Militar, assumindo falsamente estar conduzindo o veículo e ameaçou a equipe, sendo encaminhado, junto aos outros dois para a delegacia de Polícia Civil.

Conforme o registro policial, o condutor do Surf transitava pela Sibipirunas, quando no cruzamento com a Júlio Campos houve a colisão lateral e o veículo acabou tombando. Ambos os carros ficaram danificados e as responsabilidades serão apuradas.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinopenses denunciam dois furtos durante a madrugada

Dois sinopenses registraram furtos, durante a madrugada. No bairro...

PRF prende dupla transportando 10 quilos de maconha em rodovia de Mato Grosso

A equipe da Polícia Rodoviária Federal apreendeu pouco mais...
PUBLICIDADE