domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Pai e filho são presos por tráfico de drogas no Nortão

PUBLICIDADE

A Polícia Militar prendeu o pai, 46 anos, o filho, 25 anos, e mais outro homem, 38 anos, suspeitos de tráfico de drogas, ontem, no distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo (217 quilômetros de Sinop). A “boca de fumo” funcionava em uma residência, onde foram apreendidas 23 “trouxinhas” de pasta base de cocaína, além de outras três com um deles, pouco mais de R$ 3 mil em dinheiro e cheques e produtos de origem suspeita que teriam sido trocados por entorpecentes.

O comandante da PM no distrito, cabo Maciel, explicou, ao Só Notícias, que a casa já vinha sendo monitorada em decorrência de denúncias. O homem, 38 anos, que faria o tráfico “formiguinha”, levando a droga a quem comprava, foi abordado quando saiu da residência e acabou confessando. “Foram encontradas com ele 3 trouxinhas de substância análoga a pasta base de cocaína”, afirmou, tendo o reforço do cabo Daniel.

Segundo o comandante, o pai chefiava o tráfico, comprando a droga em Sinop ou Peixoto e levando para o distrito, visando a comercialização. O filho dele seria responsável por receber do usuários e trocar por entorpecentes os produtos de origem duvidosa.

Todos foram encaminhados à delegacia para as providências necessárias.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em Mato Grosso

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE