quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Pai e filho são presos acusados de manter desmanche de veículos em Várzea Grande

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Os acusados, de 20 e 61 anos, foram presos em uma ação integrada da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), ontem, no bairro Costa Verde, acusado de furto qualificado, receptação, adulteração de veículos e associação criminosa.

No local foram apreendidos um Dodge Dakota branca, GM S10 preta adulterada, três motocicletas, mais de 50 documentos de carros, alguns com queixa de roubo, 4 motores de caminhonetes, ferramentas de desmanches e peças de veículos.

A investigação iniciou após a comunicação do furto de uma F1000, em Várzea Grande. No levantamento, os policiais identificaram que uma caminhonete Dodge Dakota branca dava apoio, que foi identificada por imagens recolhidas na redondeza.

Os policiais conseguiram identificar o proprietário do veículo e solicitou apoio operacional de outras unidades para localizá-lo.

A Polícia Militar iniciou perseguição, conseguindo abordar a Dakota, próximo ao Batalhão Militar. Na direção do veículo estava o homem mais velho, que fazia uso de tornozeleira. Ele acabou admitindo que teria dado apoio ao furto, mas se recusou a informar o autor.

“Nossa equipe já vinha procurando essa Dakota e emparelhou junto com a Polícia Militar, dando continuidade às diligências, seguindo até a casa do suspeito onde encontrara o desmanche e o filho do homem preso e os materiais apreendidos”, disse o delegado, Marcelo Martins Torhacs, por meio da assessoria.

Os dois foram encaminhados a audiência de custódia em Cuiabá.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE