sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Homens encontrados mortos com pés e mãos amarrados serão sepultados como indigentes em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Bruno Bortolozo, de Sorriso (foto: divulgação/arquivo)

A Perícia Oficial de Identificação Técnica confirmou, há pouco, que os corpos das três pessoas encontrados em avançado estado de decomposição, em junho, em uma fazenda na comunidade rural São Marcos, entre Itanhagá e Tapurah, pelo proprietário do local, devem ser enterrados como indigentes até a próxima terça-feira (24). O gerente da Politec em Sorriso, Ediel de Castro, informou que tem em mãos apenas um documento e que nenhum familiar apareceu para que fosse feito o exame de DNA, a fim de confirmar a identificação.

Conforme o Só Notícias informou, no mês passado a Polícia Civil chegou a divulgar que os mortos seriam Claudio Abel, José Carlos Morais Ferreira e Gilmar da Silva Neris (idades não informadas). Apesar disso, as identidades não foram confirmadas pela Politec.

Os três corpos foram encontrados em avançado estado de decomposição no dia 17 de junho, em meio a vegetação, pelo proprietário de uma fazenda. Todos estavam com as mãos e pés amarrados, porém, não foi possível identificar marcas de tiros ou algo que possa ter sido usado para cometer os assassinatos, que continuam sendo investigados.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apreendida madeira e trator usado para desmatamento ilegal no Nortão

Equipes da Sema de Guarantã do Norte e Polícia...

Nova Mutum: ‘famílias na praça’ neste sábado é na praça das Palmeiras

A nova edição do "Famílias na Praça" para alegrar...

Juara destina R$ 4 milhões para materiais e restauração de órgãos públicos

O processo licitatório estimado em R$ 4,7 milhões visa...
PUBLICIDADE