PUBLICIDADE

Pai e avô são presos por estupro de vulnerável em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Um homem, de 35 anos, e outro de 63, foram presos hoje, acusados de abusarem de uma menina de 10 anos, em São Félix do Araguaia (566 quilômetros de Sinop). De acordo com a assessoria da Polícia Civil, se trata do pai e do avô da menor, que obrigavam ela a praticar atos libidinosos em diferentes momentos e diversas vezes por dia.

As investigações iniciaram após a menor contar sobre os abusos para tia, que acionou o Conselho Tutelar, que denunciou o caso na delegacia. A tia é filha do suspeito e contou que também sofreu abusos do pai.

Ainda segundo a polícia, a menina passou a ser abusada desde que foi morar na casa do avô paterno, após a mãe abandonar o pai, devido as constantes agressões físicas que sofria. O pai mora próximo ao avô e visitava a menina aos finais de semana, momento em que passou abusar sexualmente da filha.

Em depoimento, a menina contou que os abusos aconteciam tanto durante a noite, quando durante o dia, e que ela chorava e pedia para eles pararem, porém eles continuavam.

A menor foi submetida a exame de corpo de delito para confirmar a violência sexual, sendo constatado no laudo que a vítima sofreu manipulação de seus órgãos genitais.

Segundo o delegado Valmon Pereira da Silva, embora os abusos fossem praticados pelos dois suspeitos, eles aconteciam em momentos distintos, sem que pai soubesse da conduta do avô e vice-versa. O delegado representou pela prisão temporária dos suspeitos. A menor foi retirada do convívio da família e a encaminharam para acolhimento provisório na casa de amparo do município.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE