O funcionário de uma padaria, em Sorriso, está sendo acusado de furtar o cartão de crédito de sua patroa e lhe causar um prejuízo de R$ 1,2 mil. Ao Só Notícias, a comerciante informou que o padeiro comprou mercadorias em uma empresa e fez transferências para sua conta. O golpe poderia ter chegado a um valor bem maior se não tivesse sido descoberto logo.
“Era uma pessoa da minha extrema confiança. Chegou a morar na minha casa por algumas semanas, quando veio de Sinop. Suspeito que já planejava o golpe e que sua mulher também já sábia”, lamentou. Ele teria pegado “o cartão quando a comerciante pediu para que buscasse algumas coisas que estavam no carro”.
Ainda segundo a mulher, como já havia lhe entregando o cartão para que fosse ao mercado, o suspeito já tinha a senha e ficou fácil para aplicar o golpe. Ela ainda conseguiu algumas imagens de câmeras de segurança que o flagraram em um estabelecimento passando o cartão.
Após o crime, o padeiro não pareceu mais no trabalho e apenas teria mandado uma mensagem dizendo que teria indo embora para Cuiabá. Segundo a comerciante, a versão é mentirosa. Ela teria conversando com o freteiro que fez a mudança para Sinop.
A versão apresentada pela comerciante será investigada pela Polícia Civil e o padeiro deve ser intimado para prestar esclarecimentos sobre os fatos.