segunda-feira, 30/junho/2025
PUBLICIDADE

Padrasto suspeito de abusar da enteada durante três anos é preso em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Um homem, de 32 anos, investigado por estuprar a enteada de 14 anos, foi preso pela Polícia Civil, hoje, em Campos de Júlio (553 km a noroeste de Cuiabá). As diligências iniciaram após o Conselho Tutelar ser informado sobre um possível abuso sexual contra o menor.

A descoberta ocorreu depois que uma colega de escola da vítima procurou por ajuda. Ela relatou que por diversas vezes a adolescente revelou com detalhes os abusos cometidos pelo padrasto. A menor chegou a contar para sua mãe, porém a genitora não acreditou na filha.

Diante das informações, a vítima foi atendida pelo Conselho Tutelar e ouvida pela psicóloga através da escuta especializada. A mãe da adolescente foi notificada para prestar esclarecimentos. Com base nos depoimentos da vítima, testemunhas e outros indícios que indicam que a prática libidinosa vem ocorrendo há cerca de 3 anos, a Polícia Civil representou pelo mandado de prisão preventiva do padrasto por se tratar de medida indispensável ao prosseguimento das investigações.

Em cumprimento ao mandado, o suspeito foi localizado pelos policiais civis em um estabelecimento comercial e conduzido para as providências, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Familiares são detidos após briga em Lucas do Rio Verde

Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) detiveram dois homens...

Acusado de intimidar moradores com faca acaba detido em Nova Mutum

Policiais militares prenderam o homem, de 29 anos, ao...

PRF intensifica fiscalização do uso incorreto de antenas de internet móvel em veículos

A Polícia Rodoviária Federal reforçou que a instalação de...
PUBLICIDADE