Polícia

Pablo Carneiro assume delegacia de roubos e furtos em Sinop

O delegado de Polícia Civil, Pablo Bonifácio Carneiro é o novo titular da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF). Ele assumiu no lugar de Bruno Abreu, que foi recambiado à Primeira Delegacia Municipal. Bonifácio atuava em Alta Floresta (314 quilômetros de Sinop) e com o processo de remoções para preenchimento das vagas ofertadas aos delegados foi transferido para Sinop.

“Estou chegando ainda, assumi, ontem, e estou arrumando minhas coisas, me situando. A expectativa é fazer um bom trabalho focado nas drogas e crime ao patrimônio. Ainda estou levantando os dados para ficar a par de toda a situação”, resumiu ao Só Notícias.

Em Sinop, já atuam os delegados Ugo Ângelo, Bruno Abreu, Bráulio Junqueira e Joacir Batista dos Reis.

Em Lucas do Rio Verde, também houve mudança. Conforme Só Notícias já informou, Eugênio Rudy Júnior, que estava em Colíder, foi transferido para Lucas do Rio Verde e passa a atuar no lugar de Daniel Nery, com Marcelo Maidame que é o titular da unidade. Com a transferência de Rudy, Nery foi designado e passa a trabalhar na capital mato-grossense.

Já em Colíder e Nova Canaã do Norte (156 e 268 quilômetros de Sinop, respectivamente) à delegada de Polícia Civil, Paula Gomes Araújo é a nova titular.

Só Notícias/David Murba (foto: assessoria)