quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Eugênio Júnior é o novo delegado em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria/arquivo)

O delegado de Polícia Civil, Eugênio Rudy Júnior, que estava em Colíder, foi transferido para Lucas do Rio Verde e passa a atuar no lugar de Daniel Nery, com Marcelo Maidame que é o titular da unidade. Com a transferência de Rudy, Nery foi designado e passa a trabalhar na capital mato-grossense.

“Foram 3 anos e meio de muito trabalho, a gente sabe que aqui é uma delegacia intensa, demanda muito do delegado e saio com sentimento que me esforcei ao máximo. Tem bons números. Tivemos redução de roubos de 70% de 2016 para cá. Foi muito esforço. Parabenizo a equipe de Lucas que é gigante e não esmorece diante da criminalidade. Aqui quem viola a lei sucumbe diante desses policiais”, disse o delegado Daniel Nery.

Já em Colíder e Nova Canaã do Norte (156 e 268 quilômetros de Sinop, respectivamente) a delegada de Polícia Civil, Paula Gomes Araújo é a nova titular. Conforme Só Notícias já informou, da capital mato-grossense, Gomes tem 33 anos e foi aprovada em concurso público, nomeada pelo governo do Estado, no dia 22 de março e fez Curso de Formação Técnico-Profissional, promovido pela Academia de Polícia Civil, além da qualificação teórica na unidade de ensino.

“O trabalho é grande pela frente, mas estou animada em trazer bons resultados. Quero fazer um bom trabalho e prestar um serviço de qualidade para a população. Estou ficando a par das ocorrências e conhecendo a região. Por enquanto, só ouvi falar como é, mas assim que tomar conhecimento vamos definir as linhas de trabalho. Temos poucos servidores, mas vamos fazer um bom trabalho com o que temos”, disse a nova delegada, em entrevista, ao Só Notícias.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Criminosos matam dois a tiros em Lucas do Rio Verde

Duas pessoas foram assassinadas há pouco nos bairros Alvorada...

Operação apreende joias roubadas e R$ 32 mil em cédulas falsas em Mato Grosso

A Delegacia de Arenápolis deflagrou hoje a Operação Reprise...

Trio é preso em Colíder acusado de tentar pagar conta com dinheiro falso

A Polícia Militar deteve os suspeitos, de 60, 56...

Corpo de homem é encontrado com marcas de tiro em Sorriso

O corpo de um homem foi localizado com ao...
PUBLICIDADE