PUBLICIDADE

Outro ex-presidiário é encontrado morto em Várzea Grande

PUBLICIDADE

Mais um ex-presidiário foi executado, em Várzea Grande. O corpo, com sinais de tiros e perfurações de faca, foi localizado, esta tarde, abandonado em um matagal embaixo de um linhão de energia elétrica, no bairro Portal da Amazônia. Carlos Lúcio do Espírito Santo, 41 anos, estava desaparecido desde a terça-feira (25) quando foi visto pela última vez com o colega Eloy Gomes do Nascimento, 25 anos, também ex-presidiário e morto da mesma forma. O corpo de Eloy foi localizado com sinais de perfuração de arma de fogo e facadas, ontem pela manhã, em uma das ruas do bairro Parque Del Rei, em Várzea Grande, que fica na mesma região do Portal da Amazônia.

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de execução. De acordo com o delegado João Bosco da Delegacia do Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), as duas vítimas eram usuárias de drogas e segundo informações colhidas nos bairros onde foram mortas, estavam sendo juradas de morte por um traficante.

Bosco acredita que Carlos e Eloy foram mortos na mesma noite, de terça para quarta-feira, pelo mesmo assassino. O corpo de Carlos já apresentava sinais de decomposição e foi localizado após uma denúncia recebida via 190. O delegado explica que os integrantes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) ainda estão trabalhando na cena do crime e não realizaram os exames no cadáver que vão apontar as causas da morte. Adianta, porém, que há perfurações de tiros e facadas assim como foi constado no corpo de Eloy.

Com base nas informações levantadas no local, João Bosco já iniciou as investigações para identificar o traficante que ameaçava as vítimas. Familiares da vítima foram acionadas e reconheceram o corpo de Carlos. Ele tinha várias passagens policiais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE