O domingo foi violento no município com três tentativas de homicídios e um assassinato. Além do caso de pai e filho baleados (o pai morreu no hospital), outras duas tentativas foram registradas, ontem à noite. A Polícia Militar informou que um jovem de 23 anos foi atingido por um tiro no tórax na rua Colonizador Enio Pipino, na região do rio Preto.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima e alguns amigos estava ouvindo som na região quando o suspeito foi até o local reclamar do barulho. Após um desentendimento, o suspeito foi até um veículo (marca e modelo não confirmados), pegou uma arma e efetuou tiros. Um deles atingiu a vítima, que foi socorrida por terceiro e encaminhado a um hospital da cidade. O atual estado de saúde dele não foi revelado.
A outra tentativa de homicídio foi contra um homem de 29 anos. Ele contou aos policiais que foi perseguido por dois suspeitos em uma motocicleta quando trafegava pela rua das Jabuticabeiras, no bairro Jardim Celeste, em sua Honda CG Titan azul. Um dos suspeito fez disparos. Um deles atingiu seu quadril e outros dois o banco de sua motocicleta.
A polícia apurou que o motociclista deixou a moto, conseguiu pular um muro de uma residência e se esconder no quintal e depois pediu ajuda. O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima e o encaminhou ao Hospital Regional. O estado de saúde dele também não foi revelado.
Nestes dois casos, ninguém foi preso até o momento.