segunda-feira, 15/abril/2024
PUBLICIDADE

Ossada humana é localizada em Mato Grosso e polícia investiga identificação  

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A Polícia Civil está investigando para tentar descobrir a identidade da ossada encontrada, ontem à tarde no município de Santo Antônio de Leverger (30 quilômetros de Cuiabá). Existe uma suspeita de ser um homem, de 37 anos, conhecida na região e que está desaparecida desde janeiro.

A ossada foi encontrada após a equipe policial receber uma denúncia sobre a localização na estrada que de acesso à região do Engenho Velho. No ponto indicado, a ossada foi encontrada às margens da estrada. A Polícia Civil acionou a Perícia Técnica no local para os procedimentos de praxe e identificação da vítima.

A identidade só poderá ser confirmada após a conclusão dos laudos periciais emitidos pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fará o confronto de DNA ou de ossada dentária para chegar à identificação da vítima.

O desaparecimento é investigado em inquérito policial instaurado na delegacia de Santo Antônio de Leverger e os trabalhos contam com o apoio do Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE