sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Ossada humana é encontrada em saco de cimento em Alta Floresta

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

O crânio e parte de membros que podem ser humanos foram encontrados em um saco de cimento, às margens de uma estrada nas proximidades de uma mata na região da comunidade Novo Horizonte, em Alta Floresta, ontem, por volta das 18h. As informações foram confirmadas pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), ao Só Notícias.

Segundo informações de um técnico em necropsia, visualmente o crânio estava intacto e pode ser de um homem. “Havia também algumas partes que podem ser ossos humanos. Mas precisa ser confirmado através de exames. O crânio estava intacto e sem parte da mandíbula, que foi encontra próximo dos outros membros”.

Ainda de acordo com o técnico, os restos mortais serão encaminhados para serem analisados pelo setor de antropologia forense em Cuiabá. “Temos um prazo de até 10 dias para encaminhar. A identificação poderá ocorrer em até 30 dias, mas esse prazo pode ser prorrogado. Na antropologia, os ossos serão lavados, feitas buscas por fragmentos e vestígio de pelos que pode possibilitar confrontamento de DNA, por exemplo”.

Não foi confirmado se ocorreram registros de pessoas desaparecidas no ano passado, em Alta Floresta. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE