segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Ossada é localizada em região de mata no Nortão; buscas continuam

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo)

Uma ossada humana foi localizada, ontem, em uma região de mata cerca de 22 quilômetros de Juara (283 km de Sinop) nas proximidades da MT-325. A informação foi confirmada ao Só Notícias pelo delegado de Polícia Civil, Eric Fantin.

As buscas iniciaram no sábado em uma operação na região entre policiais civis e atiradores do Tiro de Guerra. Naquele mesmo dia nenhuma vítima foi localizada, entretanto, ontem, as buscas foram retomadas com apoio de bombeiros militares de Várzea Grande, sendo localizada uma ossada.

A ossada foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Juína e será posteriormente enviada para Cuiabá para exames de DNA para identificação oficial da vítima. A polícia acredita que pode se tratar da ossada de um jovem de 23 anos que está desaparecido desde fevereiro.

O delegado também confirmou que as buscas continuam na região, tendo em vista que uma jovem também está desaparecida na cidade. Os investigadores chegaram ao local com a prisão (por outro crime) de um dos suspeitos de envolvimento nos homicídios e que apontou o local. Conforme Eric, a investigação está em andamento para apurar mais envolvidos nos crimes.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro foragidos são presos em ações distintas em Lucas do Rio Verde

A Polícia Civil confirmou a prisão de quatro suspeitos...

Morador é esfaqueado durante tentativa de assalto no Nortão

O homem, de 44 anos, foi encaminhado para tratamento...

Homem é agredido pelo próprio filho após discussão em Nova Mutum

A Polícia Militar prendeu o jovem, de 24 anos,...
PUBLICIDADE