sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Operação mira quadrilha por enviar drogas para cidades em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Policiais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, com apoio da Delegacia Especial de Fronteira, deflagraram hoje, a Operação Baca, para cumprir cinco mandados de prisões, quatro de buscas e apreensões e três de bloqueios de contras bancárias, cumpridas em Cuiabá e Cáceres, a alvos investigados por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A investigação identificou um grupo criminoso que enviava drogas para o interior do Estado. O alvo principal das investigações e um familiar, que já foram presos anteriormente, tiveram novos mandados de prisão preventivas cumpridos no sistema penal.

As investigações iniciaram em dezembro de 2022, após uma mulher ser conduzida, pela Polícia Militar, para Central de Flagrantes de Cuiabá em posse de drogas. Na ocasião, a suspeita foi ouvida e liberada por falta de elementos para sua autuação. Porém, com o envio da documentação para a DRE foi iniciada a investigação, sendo a suspeita presa, em dezembro passado, em decorrência de outra ordem Judicial representada com base em investigações da especializada.

A Polícia Civil também informa que, durante a investigação, “se descortinou a participação de outros envolvidos no envio de drogas para o interior do estado, comandado pelo suspeito que se encontra preso na Penitenciária Central do Estado”.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE