sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Corpo encontrado em Sinop passará por exame de DNA para identificação

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo)

O corpo de um homem encontrado em avançado estado de decomposição, ontem à tarde, às margens da MT-438, próximo ao entroncamento com a BR-163 na estrada que liga a Vera, só poderá ser identificado oficialmente através de exame de DNA. A informação foi confirmada ao Só Notícias pela papiloscopista Tatianne Leite da Gerência de Identificação da Politec de Sinop.

Segundo Tatianne, devido ao avançado estado de decomposição e os dedos estarem prejudicados para coleta de impressão digital, não será possível exame por necropapiloscopia. Até o momento nenhum familiar apareceu no Instituto Médico Legal (IML). Só Notícias apurou também que a vítima possui tatuagem em um dos braços com uma escrita.

Conforme Só Notícias já informou, o corpo foi localizado por um morador da região que passava pelo local. “O solicitante tinha visto essa lona enrolada com fios, já estava exalando um odor forte característico decomposição. Ele estava sentindo há duas semanas. Ele teve um sonho de alguém clamando pela ajuda dele, pela manhã de hoje passou pelo local e entrou em contato com 190. A guarnição esteve presente e confirmou que se tratava de um corpo”, explicou o sargento Gama, da Polícia Militar.

O perito criminal Sandro Lúcio, da Politec de Sinop, falou sobre as análises preliminares no local. “Verificamos que se tratava de um cadáver de uma pessoa do sexo masculino, estava em avançado estado de decomposição, envolto com uma lona na coloração branca e amarrado com cabo de fios de telefone. Pelas características, típico compatível com o corpo ter sido deixado no local”.

A investigação deverá ficar a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) que após a identificação oficial iniciará as investigações para identificar autoria e motivação do crime.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...

Foragido há dois anos por estupro é localizado e preso em Mato Grosso

Um homem considerado foragido por crime de estupro de...

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...
PUBLICIDADE