segunda-feira, 6/maio/2024
PUBLICIDADE

Operação da Polícia Civil prende acusados de homicídios tentado e consumado em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis (212 quilômetros de Cuiabá), deflagrou operação, hoje, para cumprimento de ordens judiciais contra suspeitos envolvidos em crimes de homicídio na forma tentada e consumada. As ordens judiciais foram expedidas pela 1ª Vara Criminal de Rondonópolis com base em investigações da DHPP, que identificaram os suspeitos envolvidos em dois crimes distintos, ocorridos em Rondonópolis.

O primeiro alvo, apontado como autor de homicídio, foi localizado em uma residência no bairro Mathias Neves, onde estava morando há poucos dias. Logo que chegaram ao local, os policiais flagraram o suspeito em atitude suspeita, sendo realizada a entrada no imóvel para evitar a fuga do procurado.

Em continuidade às buscas, os policiais seguiram para o antigo endereço do suspeito, no bairro Dom Osório, onde foi dado cumprimento ao mandado de busca e apreensão. Outro alvo da operação teve o mandado de prisão expedido pela Justiça apontado como autor de uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 29 de agosto, quando a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo.

Após terem as ordens de prisão cumpridas, os suspeitos foram encaminhados para a DHPP para as providências cabíveis e posteriormente colocados à disposição da Justiça.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia sequestra bens e bloqueia contas de quadrilha suspeita por fraudes em MT

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Estelionatos...

Oito detentos fogem após cavarem buraco em presídio de Mato Grosso; 5 recapturados

A secreta estadual de Segurança Pública confirmou a fuga...

Motociclista bêbado é preso após se envolver em acidente no Nortão

O jovem, de 23 anos, foi detido pela Polícia...

Homem mata ‘colega’ após discussão durante bebedeira no Nortão

Renildo Ferreira da Silva, de 27 anos, não resistiu...
PUBLICIDADE