As prisões ocorreram ontem à noite. Os policiais militares descobriram que um dos suspeitos estava em uma residência, no bairro Alto da Colina, onde encontraram pouco mais de R$ 4 mil em dinheiro, em um colchão. Ao ser questionado, ele não soube explicar a procedência.
A tenente da Polícia Militar, Vilma Fernandes, disse que uma mulher também estava na casa e informou que o suspeito teria praticado o crime com a ajuda de um comparsa. Os policiais se deslocaram até a outra residência, também no mesmo bairro, e o detiveram.
Os dois foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil para prosseguimento das investigações. A polícia concentra os esforços agora na tentativa de encontrar o restante do dinheiro roubado.
Conforme Só Notícias já informou, o assalto ocorreu, ontem pela manhã, na avenida dos Beija-Flores, no centro, quando um representante de uma casa lotérica chegava com um malote na agência da Caixa Econômica Federal. Dois criminosos armados realizaram a abordagem e tomaram o objeto, que continha o dinheiro da lotérica. O montante não foi revelado, mas seria um alto valor.