A polícia continua tentando prender o homem que atirou em Ademar Miguel de Melo, 53 anos, ontem à noite, durante assalto em um restaurante, em Nova Mutum. Investigadores obtiveram algumas descrições do suspeito e buscam localizá-lo.
Segundo uma fonte de Só Notícias no hospital de Mutum, Ademar estava consciente e conversava normalmente durante o raio-x a que foi submetido, antes de ser encaminhado a um hospital de Cuiabá. Ele foi baleado no rosto. A polícia informou que a vítima não reside em Mutum e estava de passagem. “Dois homens chegaram uma moto, vermelha. Um deles ficou esperando e o outro entrou, foi até as mesas e anunciou o assalto. Antes mesmo que os clientes reagissem, foram feitos dois disparos e um deles atingiu o rosto da vítima", disse um investigador.
Após os disparos, o suspeito saiu sem levar nada. Ainda segundo informações da Polícia Civil, horas antes, a mesma dupla roubou a moto de um rapaz, no bairro Arara Azul, extremo sul da cidade. Na fuga, fez vários disparos para o alto. Mais tarde, a moto foi localizada em frente a residência de um menor, que já tem passagens pela polícia, mas nega qualquer envolvimento com o fato.