PUBLICIDADE

Nova Mutum: polícia prende dupla que transportava entorpecentes em veículo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

Os homens, de 37 e 24 anos, foram presos por policiais militares da Cavalaria, ontem à noite, por suspeita de estarem transitando com drogas num Citroën C3, na rua das Alfazemas, no bairro Lírios do Campo 2. Com ele foram apreendidos mais de 10 pinos contendo cocaína.

Segundo o boletim de ocorrência, a guarnição estava em rondas pela área, quando avistou o veículo com o teto amassado e várias janelas aparentemente quebradas. Em seguida, foi solicitado que os passageiros saíssem do carro e foi iniciada a abordagem.

Um dos acusados ainda tentou se livrar das drogas, mas avistaram as substâncias em sua mão. A equipe ainda constatou que o telefone do homem recebeu diversas ligações e mensagens de um possível usuário, solicitando a entrega do material. A dupla foi encaminhada à delegacia municipal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Exonerado de comando oficial da PM em Mato Grosso investigado por supostos abusos

O comandante-geral da Polícia Militar no Mato Grosso, coronel...

Cabeça humana é encontrada em sacola em cemitério no Nortão

A Polícia Civil confirmou, ao Só Notícias, que uma...

Aeronave cai em rio de Mato Grosso

O avião monomotor Cessna 206 caiu, ontem, no rio...

Jovens tentam fugir de abordagem e são detidos com revólveres no Nortão

A Polícia Militar prendeu um homem, de 18 anos,...
PUBLICIDADE