PUBLICIDADE

Nova Mutum: polícia pega 2 menores e conclui que assassinato foi vingança por briga em escola

PUBLICIDADE

A delegada Angelina Andrade Ticianel informou, há pouco, que dois menores estão envolvidos no assassinato de Nilo Rocha Ramos Junior, 18 anos, no dia 25 do mês passado, no bairro Bela Vista. Segundo a delegada, os dois acusados, de 17 anos, teriam se envolvido em uma briga, com a vítima, em uma escola estadual.

“Recebemos uma informação que a vítima teria batido em um dos autores, por motivos fúteis. Diante dessas informações, chegamos a conclusão que ele e um outro amigo teriam sido os responsáveis pela morte de Nilo", disse a delegada. "Ao chegarmos a confirmação da autoria do crime, imediatamente pedimos pela internação dos dois menores e a justiça, através do juiz da Vara da Infância e Juventude, Cassio Leite Barros Neto, acatou nosso pedido e representou pela internação dos dois”.

Angelina confirmou que os dois adolescentes foram encaminhados ao Centro de Ressocialização em Lucas do Rio Verde, onde vão permanecer por um período de 45 dias e, após esse período, poderão permanecerem internados por um período de três anos.

A delegada ressaltou também outro jovem está sendo investigado e que pode também estar envolvido no homicídio.

Nilo Rocha Ramos Junior, levou dois tiros. Foi o sexto assassinato ocorrido, este ano, em Nova Mutum. A delegada lembrou que os demais crimes foram elucidados inclusive com a prisão dos autores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE