PUBLICIDADE

Mutum: polícia atira e prende ladrões que fugiam com caminhonete roubada em Sorriso; carro é capotado

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou: Lucas Torres, de Sorriso - fotos: reprodução - atualizada 09:43h)

Cinco assaltantes, armados, invadiram uma residência, hoje de madrugada, no bairro Parque da Felicidade em Sorriso, amarraram as vítimas e fugiram levando uma GM S10 prata e um Honda Civic. Entre os envolvidos estaria um menor, 15 anos, e uma jovem de 19 anos. Não foi informado se chegaram a agredir alguém da família.

A polícia montou o cerco policial, avisou todos os pedágios na 163 e os policiais de Nova Mutum fizeram barreiras na entrada da cidade. Os criminosos que estavam na caminhonete tentaram furar, houve acompanhamento tático e os militares tiveram que atirar no pneus para conseguir fazer a abordagem. Quatro que estavam no veículo foram presos.

Já o Honda Civic foi localizado capotado na BR-163 antes próximo ao rio Teles Pires, em Sorriso. Não foi informado se o ocupante foi preso.

“Os criminosos entraram na residência renderam as pessoas e as amarraram, subtraíram veículos e alguns objetos. Posteriormente, outra pessoa chegou e encontrou essas vítimas amarradas, um vigilante viu aquela situação, luz acessa até tarde, achou estranho e acionou a polícia. Pouco tempo depois a guarnição se deparou com o veículo capotado”, disse o major Inácio da Polícia Militar em Sorriso. Os demais continuaram fugindo coma caminhonete. “Os policiais foram fazendo contato com as praças de pedágios e em Mutum conseguiram fazer a abordagem”, concluiu.

Não foi informado em qual cidade residem os criminosos.

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso suspeito por estuprar sobrinha de 3 anos em Lucas do Rio Verde

Investigadores de Polícia Civil prenderam, esta tarde, um homem...

Polícia apreende 300 quilos de cocaína dentro de veículo em Mato Grosso

Equipes da Polícia Militar e do Grupo Especial de...

Preso acusado de extorquir mulher em R$ 150 mil para não divulgar fotos íntimas em MT

A Polícia Civil de Araputanga deflagrou a “Operação Preço...
PUBLICIDADE