terça-feira, 21/maio/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum: localizado táxi roubado em GO com R$ 15 mil no porta-malas

PUBLICIDADE

Um táxi de cor branca e placas NGL 8816, de Rio Verde (GO), roubado de Jair Rosa Barcelos, no sábado, na cidade goiana, foi localizado em Nova Mutum, ontem pela Polícia Militar. Foram presos Tiago Ferreira Soares, 20 anos, e Zigomar Cabral dos Santos, moradores de Rio Verde, bem como Adriano Soares da Silva, 24, e Raimundo Fagner Soares da Silva, 20, moradores de Nova Mutum.

De acordo com a Polícia Militar, na hora da abordagem Tiago apresentou a CNH do taxista Jair Rosa Barcelos, o que levou a PM a desconfiar. Em revista minuciosa feita no veículo, foram localizados R$ 15 mil no porta-malas. Ao ser perguntado de quem era o dinheiro, ninguém se manifestou. Todos foram levados para a delegacia, onde foi descoberto que se tratava de um veículo roubado.

Os policiais descobriram também que Tiago e Zigomar haviam amarrado e trancado o taxista no porta-malas em Rio Verde. Quando deslocavam-se para Nova Mutum, ao passarem por Rondonópolis, eles atiraram em Jair e o jogaram no acostamento da rodovia. Ele não morreu, conseguiu pedir ajuda e passa bem.

Os mutuenses Adriano e Raimundo, presos junto com a dupla goiana trabalham em uma granja no interior do município. Os policiais vão investigar a relação dos dois com a dupla goiana. O dinheiro localizado no veículo pertence ao taxista. De acordo com os policias, o trabalhador havia vendido alguns bens e ainda não teria depositado o dinheiro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia recupera moto furtada em empresa e prende suspeito em Alta Floresta

A vítima, de 51 anos, declarou à Polícia Militar,...

DHPP prende acusado de matar jovem a tiros em Sinop

Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa...
PUBLICIDADE