segunda-feira, 9/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Nova Mutum: homem baleado e socorrido pelo irmão está hospitalizado

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

O quadro clínico do homem, de 32 anos, baleado na região do abdômen, ontem, na rua dos Cedros, no bairro Flor do Cerrado, é considerado estável. Não foi informado se havia necessidade de cirurgia.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o irmão da vítima disse que os dois estavam em um Ford Fiesta, preto, e próximo a um bar, se envolveram em uma confusão com dois homens que estavam em uma motocicleta (marca e modelo não confirmados), preta. Em dos suspeitos sacou uma arma e fez vários disparos na direção do veículo.

Os tiros atingiram a porta do motorista e dois disparos o para-brisa traseiro. Em seguida, ele percebeu que seu irmão havia sido baleado. Por fim, disse que não conhece os suspeitos e não chegou a apontar, no boletim de ocorrência, o motivo da discussão.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acusado de matar sargento em Mato Grosso fica em silêncio no interrogatório

Rafael Amorim de Brito, acusado de assassinar o sargento...

Preso em Nova Mutum acusado de manter esposa sob cárcere

O homem, de 46 anos, foi preso por policiais...

Foragido por homicídio e outros crimes é preso no Nortão

A Polícia Militar deteve o homem, de 27 anos,...

Sinopense se distrai durante “bebedeira” e tem motocicleta furtada

O furto de uma Yamaha Factor vermelha foi registrado,...
PUBLICIDADE