PUBLICIDADE

Nortão: vereador preso não está recebendo privilégios, diz diretor

PUBLICIDADE

Preso há 23 dias no Nortão, o vereador Raimundo Pereira da Silva (PSDB), 40 anos, conhecido como Raimundinho, está em uma cela isolada, mas não recebe qualquer privilégio, segundo o diretor da cadeia de Peixoto de Azevedo, Luciano Regatieri. Ele explicou, ao Só Notícias, deixado isolado dos outros presos para proteger a integridade do vereador, que é homossexual assumido.

As visitas são permitidas somente no domingo, como acontece com os outros detentos. De acordo com o diretor,qurem visitá-lo, mas são orientados para o dia adequado (domingo). Os colegas parlamentares e outros políticos já visitaram o parlamentar, inclusive o presidente da União das Câmara Municipais de Mato Grosso.

Morador de Peixoto de Azevedo há mais de 20 anos, o vereador é conhecido pelo trabalho humanitário que desenvolveu. Só Notícias apurou que mesmo após a prisão dele, um bom número de pessoas tem declarado apoio à sua reeleição. De acordo com o diretor da cadeia, nos primeiros dias na prisão, Raimundinho se mostrou deprimido. Um médico chegou a ser chamado. “Nos últimos dias, ele parece mais conformado com a situação”, destacou.

O vereador foi preso sob acusação de pedofilia e exploração sexual infantil. A juíza Patrícia Cristiane Moreira negou o pedido de revogação de prisão impetrado pelo advogado dele e ofereceu denúncia formal. Seis supostas vítimas, com idade entre 11 e 17 anos, já foram ouvidas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE