PUBLICIDADE

Nortão: teste apontará se restos mortais são de jovem desaparecida

PUBLICIDADE

O delegado de Colíder (160 km de Sinop), Sérgio Ribeiro, acredita que nos próximos dez dias deve sair o resultado do teste de DNA, apontando se os restos mortais encontrados na sexta-feira (16) são da adolescente Suzani Gonçalves de Souza, 16 anos. A garota está desaparecida desde o dia 8 de janeiro. As roupas que estava usando no último dia em que foi vista, já foram reconhecidas pela mãe.

Enquanto isso, o delegado afirmou, ao Só Notícias, que deve ouvir, ainda esta semana, o homem preso e suspeito de envolvimento no “sumiço” da jovem. A prisão temporária dele foi decretada e a preventiva ainda deve ser requerida ao judiciário, por conta do rumo das investigações. Ele foi a última pessoa a ser visto com a jovem.

Conforme Só Notícias já informou, os restos mortais foram localizados, em meio a uma porção de calcário, por membros da associação de uma comunidade, a aproximadamente 15 quilômetros do centro de Colíder. Inicialmente acreditaram que fosse algum animal morto. Eles acionaram a polícia e, posteriormente, os peritos da Perícia Técnica de Sinop (Politec) foram até o local para colher o material para análise.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso suspeito por estuprar sobrinha de 3 anos em Lucas do Rio Verde

Investigadores de Polícia Civil prenderam, esta tarde, um homem...

Polícia apreende 300 quilos de cocaína dentro de veículo em Mato Grosso

Equipes da Polícia Militar e do Grupo Especial de...

Preso acusado de extorquir mulher em R$ 150 mil para não divulgar fotos íntimas em MT

A Polícia Civil de Araputanga deflagrou a “Operação Preço...
PUBLICIDADE