A Polícia Civil está buscando identificar e prender o autor do roubo de um táxi ocorrido, nesta madrugada, em Alta Floresta. O caso ocorreu por volta das 3h, quando o taxista, 48 anos, recebeu a ligação de um suposto cliente que pedia por uma corrida na rua F. A vítima teria ido até o local e não encontrado ninguém. Ao retornar para o ponto, foi abordado pelo assaltante, que questionou o preço da corrida, sentando no banco da frente do veículo e, em seguida, anunciando o assalto.
Segundo relatos da vítima, aos policiais, ela reagiu com uma cotovelada e, o suspeito, que estava armado, teria feito um disparo que não deixou ninguém ferido. Com isto, o motorista saiu correndo do veículo e foi até um posto, onde comunicou a polícia enquanto o assaltante fugia com o táxi.
Por volta das 6h, o carro foi localizado por agentes de uma empresa de segurança privada, nas proximidades do ginásio da escola Vitória Furlani da Riva. Policiais foram até o local, constataram que era o veículo roubado e o encaminharam para a delegacia.