segunda-feira, 10/novembro/2025
PUBLICIDADE

Nortão: terceiro mercado é assaltado em dois dias

PUBLICIDADE

Mais um mercado foi assaltado, ontem, em Peixoto de Azevedo (217 quilômetros de Sinop). A Polícia Militar informou que o bandido estava armado, entrou no estabelecimento, localizado na avenida Brasil, no bairro Mãe de Deus, rendeu a operadora do caixa e levou cerca de R$ 900. A funcionária não foi ferida.

No dia anterior, dois assaltos em mercados foram registrados. O primeiro foi na rua Teotônio Vilela, no centro. O boletim de ocorrência aponta que dois homens chegaram em uma moto verde, o que estava armado entrou e rendeu a funcionária do caixa, levando o dinheiro da movimentação do dia. Posteriormente fugiram.

A outra empresa está localizada na avenida Itamar Dias, no bairro Jerusalém. O suspeito armado chegou a pé e também rendeu a caixa, pegando o dinheiro.

Em ambos casos os valores levados não foram revelados. Buscas foram feitas pelos suspeitos, no entanto, ninguém foi preso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Desentendimento termina em tentativa de homicídio no Nortão

A tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Militar,...

Nova Mutum: ladrão furta componente de carreta avaliado em quase R$ 6 mil

O proprietário de uma Scania R124 branca relatou para...
PUBLICIDADE