PUBLICIDADE

Nortão: recuperada na BR-163 outra moto furtada que seria levada ao Pará

PUBLICIDADE

A polícia recuperou a Yamaha Lander vermelha às margens da BR-163, ontem, em Guarantã do Norte, na divisa com o Pará. Os suspeitos seguiam ao estado vizinho quando avistaram a guarnição e a abandonaram, aparentemente em bom funcionamento, fugindo pelo mato. Ninguém foi preso.

Segundo a polícia, a moto foi furtada de uma residência na segunda-feira (4), em Matupá. Os procedimentos necessários para devolução ao proprietário já foram tomados.

O furto ou roubo de motos na região levadas para o Pará tem se intensificado nos último meses. Em dezembro, a polícia prendeu os dois homens, suspeitos de envolvimento no roubo de uma moto Honda Bros em Peixoto de Azevedo. Eles foram interceptados na BR-163, já na divisa com o Pará, em um posto fiscal, onde chegaram a furar o bloqueio dos agentes paraenses, mas acabaram sendo pegos.

Na abordagem, a dupla também estava com uma  Yamaha Lander, para a qual um dos envolvidos confirmou ser roubada. Ainda foi apreendida uma pistola .40 e munições. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condenado por estuprar menor é preso em Lucas do Rio Verde

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde prendeu,...

Homem é encontrado morto com sinais de violência em Lucas do Rio Verde

Um homem identificado como Carlos Silva dos Santos, de...

Lei seca em Nova Mutum tem 23 veículos apreendidos e quatro condutores presos

As forças de segurança apreenderam 23 veículos irregulares (entre...
PUBLICIDADE