
“Na comemoração após o jogo do Flamengo, eles se concentraram neste ponto, começaram a fazer baderna e interditaram a pista. Os policiais foram no local para desobstruir. Naquela confusão, o acusado jogou o capacete na cabeça do policial”, explicou Souza.
Ainda de acordo com o major, o policial passou por avaliação médica e não foi identificado fratura. “Já o acusado de jogar o capacete foi preso. Pagou cerca de R$ 3 mil em fiança e foi liberado. Uma outra pessoa que estava no local também acabou presa por insultar e xingar os policiais, mas ja foi solta também”.
Toda a movimentação dos torcedores e o momento que o policial é atingido pelo capacete foi gravada pelas câmaras de segurança do estabelecimento comercial. As imagens devem ser repassadas para Polícia Civil dar continuidade nas investigações e identificar demais envolvidos.
Conforme Só Notícias já informou, o Flamengo perdia por 1 a 0 do River Plate até os 43 minutos do segundo tempo e em três minutos virou o jogo e conquistou a segunda Libertadores de sua história após 38 anos, no último sábado. Milhares de torcedores comemoram o título pelo Brasil. Além disso, conquistou também o título do Campeonato Brasileiro, ontem, com a derrota do Palmeiras para o Grêmio por 2 a 1.


