Polícia

Nortão: policiais quebram vidro de carro para resgatar bebê levado por motorista embriagado

O menino, de dois meses, foi resgatado, hoje de madrugada, de um GM Prisma branco, em Peixoto de Azevedo (196 quilômetros de Sinop). Os policiais quebraram um vidro da janela do carro para pegar a criança que estava no assoalho e provavelmente acabou caindo da cadeirinha durante o deslocamento do veículo mas não se machucou. Ele estava dormindo quando foi resgatado.

A versão apurada é que o motorista estava bebendo cerveja com a mãe da criança quando pediu para ela colocar o menino no carro e não ficar no sereno. Ela concordou e, em seguida, continuaram bebendo. Segundo a mãe, posteriormente o homem saiu do local em alta velocidade levando o bebê.

A mulher acionou a Polícia Militar que fez buscas e localizou o veículo estacionado. Como o vidro era muito escuro, não conseguiram ver na parte interna. Entretanto, a mulher reconheceu o carro, os policiais quebraram o vidro e resgataram a criança.

Um irmão do suspeito foi até os policiais e disse que ele estava em sua residência e os militares o encontraram em visível estado de embriaguez. Indagado sobre o veículo e a criança, disse que havia acabado a gasolina e que não se lembrou do bebê.

Só Notícias/David Murba (fotos: reprodução)