PUBLICIDADE

Nortão: policiais apreendem 2 kg de pasta base que estavam em pneu

PUBLICIDADE

A Polícia Militar de Itanhagá (cerca de 100 km de Sinop) em parceria com a Polícia Civil de Tapurah apreendeu, há cerca de uma hora, aproximadamente dois quilos de pasta base, que estavam em uma roda de caminhonete, na estrada que liga o município a Sinop.

Os policiais receberam denúncia e chegaram ao local onde o estepe estava. Ao desmontá-lo, encontraram o entorpecente. Inicialmente, eles acreditam que a roda com pneu tenha caído sem que o condutor do veículou percebesse. Ou, se percebeu, teria ficado com medo de voltar para buscá-lo. A droga provavelmente iria para Sinop.

A polícia agora tenta localizar o dono da droga. O  camandante da PM em Itanhagá, cabo João Adelar Santana, e soldados continuam trabalhando no caso. O delegado municipal em Tapurah, Luiz Henrique Oliveira,  vai instaurar inquérito e prosseguirá as investigações buscando identificar a “rota” do tráfico e chegar aos envolvidos.

Esta foi a segunda apreensão de drogas no Nortão. Conforme Só Notícias já informou, a Polícia Rodoviária Federal prendeu, na BR-163, em Nova Santa Helena, um homem que estava em ônibus, que fazia a linha Porto Velho-Alta Floresta. Na mala dele havia  cerca de 1 kg pasta base de cocaína, 30 gramas de cocaína pura, 6 diamantes e uma balança de precisão. Ele foi encaminhado para a Polícia Federal em Sinop.

(Atualizada às 21h31)

Leia ainda
Vídeo: preso no Nortão homem com pasta base e diamantes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso homem que incendiou casa da própria mãe em Mato Grosso

O homem, de 29 anos, foi preso pela Polícia...

Operação contra invasão de terras termina com suspeito morto em Mato Grosso

Um suspeito morreu durante confronto com policiais militares, ontem,...

Sinop: casal expulsa morador, transforma apartamento em boca de fumo e acaba preso

Policiais militares da Força Tática prenderam, ontem, um casal...
PUBLICIDADE