sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Nortão: polícia prende ‘gerente de tráfico’ e grupo que planejava assassinato

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

Quatro homens, entre 19 e 34 anos, envolvidos com o comércio de entorpecentes em Apiacás (610 km de Sinop) foram presos pela equipes da delegacia local e da Divisão de Repressão a Entorpecentes e Núcleo de Inteligência de Alta Floresta. Um deles é o “gerente” do tráfico e, na casa onde estavam, foi verificada intensa movimentação de usuários, que entravam e saíam a todo momento. A Polícia Civil informou que foram flagradas algumas pessoas planejando cometer um homicídio, mas não foi informado quem seria o alvo.

Inicialmente, os investigadores abordaram, em frente da casa, um homem que estava uma motocicleta Honda Bros e confessou que estava com dinheiro proveniente do tráfico de drogas praticado na noite anterior, bem como havia realizado depósito em conta bancária, de R$ 3 mil.

Na residência, foi encontrado um revólver calibre 38 municiado e foram indicados outros três integrantes da associação criminosa, em suas respectivas residências. Foram apreendidas diversas porções de maconha e pasta base de cocaína, aparelhos celulares, máscaras, caderneta com anotações do tráfico, balança de precisão, embalagens para acondicionar as substâncias, entre outros objetos.

Os quatro suspeitos foram conduzidos com todo material apreendido para a Delegacia de Apiacás, interrogados e autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito ou proibido e ficarão à disposição da Justiça.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido há dois anos por estupro é localizado e preso em Mato Grosso

Um homem considerado foragido por crime de estupro de...

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...
PUBLICIDADE