Policiais civis e militares de Paranaíta (cerca de 60 km de Alta Floresta) ainda estão buscando pistas que levem até os suspeitos de assassinarem o empresário Mauro Zanette, 46 anos, sábado, no início da noite. As investigações estão sendo comandadas pelo delegado regional de Alta Floresta, Josué de Jesus.
De acordo com a delegacia regional, há equipes fazendo diligências no local desde a data do crime, no entanto, até o momento não foram identificados possíveis suspeitos. O caso é investigado, a princípio, como tentativa de assalto seguido de homicídio, pois nada teria sido roubado da vítima.
Os policiais apuram também se os acusados são os mesmos que atiraram no braço de um homem e roubaram a moto dele, poucos minutos depois do crime envolvendo o empresário. O veículo já foi recuperado (local não confirmado).
Conforme Só Notícias informou, o crime ocorreu na casa do empresário. De acordo com a Polícia Militar, a esposa da vítima disse que quando chegaram foram abordados por dois bandidos que tentaram rendê-lo, no entanto, o empresário teria reagido e acabou sendo atingido por quatro tiros.
Mauro era proprietário de um mercado.