PUBLICIDADE

Nortão: jovem é encontrado morto em mata

PUBLICIDADE

Uma denúncia anônima levou os policiais a encontrarem o corpo do jovem encostado em uma árvore, em uma região de mata, no bairro Mãe de Deus, em Peixoto de Azevedo, no final desta manhã. Ele não portava documentos e foi identificado posteriormente como Rafael Sérgio Martins da Silva, 19 anos. 

O jovem apresentava ferimentos e manchas de sangue na cabeça. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local, analisou a cena do crime e um laudo apontará a causa da morte da vítima. Uma primeira avaliação aponta que ele foi morto com golpes de madeira. Ele era morador do bairro onde foi encontrado morto.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da região e aguarda familiares para realizar a identificação.

Até o momento, não se sabe quem teria praticado o crime e qual o motivo. “Pelas circunstâncias, a primeira hipótese é de homicídio”, disse uma fonte policial.

(Atualizada às 15h20)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Irmãs são presas com malas carregadas de drogas em Mato Grosso

Duas irmãs que transportavam uma mala carregada de entorpecentes...

PF apreende anabolizantes, emagrecedores e produtos sem nota em Mato Grosso

Polícia Federal realizou, ontem à tarde, prisão em flagrante...

Trio é detido por série de roubos em residências com reféns em Sorriso

Investigadores da Polícia Civil apreenderam, esta manhã, dois menores...
PUBLICIDADE