PUBLICIDADE

Nortão: indiciados por formação de quadrilha 6 que invadiram cooperativa

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Tapurah (250km de Sinop) indiciou Anderson Almeida de Lima, 27 anos, Mirko Moreira de Oliveira, 20 anos, Luis Carlos Siqueira Júnior, 18 anos, Adilson José Ferreira da Costa Filho, 20 anos, Jeferson da Silva Rondon, 21 anos, e Jhonatan dos Reis Ferreira, 24 anos, por formação de quadrilha, tentativa de furto qualificado e uso de documento público falso. Os seis foram presos após tentativa frustrada de arrombamento ao cofre da cooperativa de crédito Sicredi, em Itanhangá, em 15 de agosto.

O inquérito tratando das investigações já foi concluído e remetido ao Poder Judiciário que agora dá sequência aos trâmites legais. Segundo o delegado Marcelo Torhacs, a conclusão da peça obedeceu o prazo estipulado, isto é, o dia 25 de agosto. No entanto, o responsável pelo caso diz que as autoridades continuam trabalhando nas investigações com a finalidade de encontrar demais envolvidos no episódio.

Isto porque pelo menos dois acusados ainda estariam foragidos, de acordo com apontamentos dos próprios comparsas. A polícia descobriu também que dois – dos seis presos – participaram do roubo do VW Golf branco, placas NJH 9568. O carro pertence a uma família de Cuiabá, dominada por criminosos. Conforme as investigações, Luiz Carlos e Adilson José Ferreira estão envolvidos também nesta ação.

O carro foi utilizado pela quadrilha na tentativa de fuga mas foi abandonado ainda em Tapurah. Outros dois veículos também foram apreendidos depois do trabalho integrado com a Polícia Militar. Na relação dos automóveis estão ainda um Celta cinza, de Lucas do Rio Verde, placas JZM 3768, e a Doblô alugada em Cuiabá, placas NJD 0974.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE