PUBLICIDADE

Nortão: homem é preso por perturbar moradores durante festa com som alto

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

O homem, de 30 anos, foi preso pelos policiais militares de Alta Floresta, hoje de madrugada, pelo crime de perturbação de sossego e resistência, numa residência, no bairro Almeida Prado.

Vizinhos acionaram a Polícia Militar, informando que o suspeito tem realizado festas diariamente, regradas a bebida e música, e com volume sonoro muito além do permitido. A PM abordou o morador, que se comprometeu a desligar os aparelhos de som.

No entanto, assim que a viatura se distanciou do imóvel, ignorou a orientação. A guarnição retornou ao local, com o apoio da Força Tática. Foi necessário adentrar a casa para contenção do suspeito, que se recusou a atendê-los.

Durante abordagem, o homem resistiu à ação e acabou sendo imobilizado pelos militares. Ele foi encaminhado à delegacia municipal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acusado de matar sargento em Mato Grosso fica em silêncio no interrogatório

Rafael Amorim de Brito, acusado de assassinar o sargento...

Preso em Nova Mutum acusado de manter esposa sob cárcere

O homem, de 46 anos, foi preso por policiais...

Foragido por homicídio e outros crimes é preso no Nortão

A Polícia Militar deteve o homem, de 27 anos,...

Sinopense se distrai durante “bebedeira” e tem motocicleta furtada

O furto de uma Yamaha Factor vermelha foi registrado,...
PUBLICIDADE