A Polícia Militar de Vera (80 quilômetros de Sinop) confirmou que o jovem, 21 anos, e um adolescente, 17 anos, flagrados tentando assaltar uma farmácia, na sexta-feira (26), em Sinop, havia invadido uma casa, no centro, e rendido mãe e filha. O sargento Ildes Nunes disse, ao Só Notícias, que elas foram trancadas no banheiro, torturadas psicologicamente, mas não foram feridas. Celulares, joias e até uma espingarda de pressão foram levados.
Os dois foram flagrados tentando assaltar uma farmácia, na rua das Primaveras esquina com avenida das Palmeiras, no Setor Residencial Norte. Um dos assaltantes levou três empregados para uma sala. O outro estava com um revólver calibre 38 apontado para a vítima.
A ação dos policiais foi rápida. Eles foram chamados por uma pessoa que passava pelo local e desconfiou da atitude dos bandidos. Além do revólver, foi apreendida uma Honda CG Titan verde, que pode ter sido utilizada em vários assaltos que ocorreram esta semana, R$ 114 em dinheiro e R$ 50 em moedas.