PUBLICIDADE

Nortão: delegado aguarda laudo da morte de homem que teve orelhas cortadas e prosseguir investigação

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria)

O delegado da Polícia Civil de Guarantã do Norte, Victor Hugo Caetano de Freitas confirmou, ao Só Notícias, que esta aguardando conclusão do laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontado as possíveis causas da morte de Antônio Francisco Mendes, de 56 anos, que foi encontrado em um lago em Novo Mundo (214 quilômetros de Sinop), no último sábado.

“A perícia não descartou possível homicídio, mas estamos aguardando. Eles vão apontar se teve alguma ação criminosa ou se foi só a deterioração do corpo pelo tempo que estava no logo. A partir desse laudo é que vamos instaurar um inquérito”, disse Freitas.

Antônio Francisco estava sem as orelhas. Um vigilante estava fazendo rondas nas proximidades do parque, quando encontrou o corpo no lago e acionou as autoridades.

Ele foi sepultado em Novo Mundo, na última segunda-feira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem mata companheira e tenta tirar a própria vida em Mato Grosso

Luiza Regina Oliveira Zanoni, de 29 anos, foi assassinada...

Homem flagrado pichando casa de policial com símbolo de facção é preso em Sorriso

Investigadores da Polícia Civil prenderam em flagrante o homem,...

Acusado de envolvimento em furto de 1,4 mil sacas de milho é preso em Sinop

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva...

Três são presos durante a operação Animus Necandi em Mato Grosso

Seis mandados de busca e apreensão foram cumpridos pela...
PUBLICIDADE