quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Nortão: casal que estava desaparecido é encontrado carbonizado em caminhonete

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba/Luan Cordeiro (fotos: assessoria e arquivo pessoal)

A Polícia Militar acaba de confirmar ao Só Notícias, que os corpos de Valdir Hennig, de 45 anos, e Tatiane Medeiros Hennig, de 46 anos, que estavam desaparecidos desde quarta-feira (28), foram localizados carbonizados, em uma caminhonete, em uma região rural, em Porto dos Gaúchos (239 quilômetros de Sinop). O local é de difícil comunicação e ainda não há muitos detalhes das circunstâncias 

Neste final de semana, a Polícia Civil e Corpo de Bombeiros realizaram buscas em uma região de mata, onde o casal tinha propriedade para tentar localizá-los. 

Um irmão de Valdir procurou a delegacia relatando que o casal saiu da propriedade para ir até Itanhangá combinando de retornar no dia seguinte. Como não houve mais contato, saiu em buscas e foi informado por familiares que eles já haviam retornado a Porto dos Gaúchos.  O irmão tentou contato no celular das vítimas e não conseguiu.

Em seguida, procurou a unidade da Polícia Militar. Na estrada do trajeto até a propriedade das vítimas foi encontrada uma árvore tombada para dificultar a passagem de veículos. Na sexta-feira, os policiais foram até o local e encontraram munições e cápsulas, um pedaço de relógio, uma máscara de tecido e vestígios de sangue. 

A Polícia Civil está começando as investigações do bárbaro crime.  

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE