PUBLICIDADE

Nortão: buscas por grupo que invadiu fazenda e 3 desaparecidos continuam

PUBLICIDADE

Entram no quarto dia as buscas pelo grupo que invadiu uma fazenda, na madrugada de sábado (18), em Novo Mundo (266 km de Sinop), e também pelo proprietário, o filho dele e mais um funcionário que estão desaparecidos. O delegado em Guarantã do Norte, Carlos Eduardo Muniz, que está à frente das investigações, disse, ao Só Notícias, que o caso é atendido com alta prioridade e há mais de uma linha sendo investigada.

O delegado evitou dar mais detalhes sobre o fato para que os trabalhos não sejam prejudicados. Apenas se limitou a dizer que mais nada foi levado da casa, além de uma caminhonete encontrada queimada, que pode ter sido utilizada no crime. A Polícia Militar de Novo Mundo, que inicialmente atendeu a ocorrência, acredita que quatro pessoas estavam na residência no momento da chegada do grupo. Além dos três desaparecidos, um vaqueiro, identificado como Célio Soares da Silva, 33 anos, foi atingido por vários tiros e morreu no local. A hipótese é que tenha tentado escapar.

Desde domingo, um grupo aéreo da Polícia Militar de Cuiabá, além de integrantes da Força Tática de Alta Floresta e Sinop passaram a reforçar as buscas pelo grupo. Conforme Só Notícias já informou, ainda não foi confirmado quantos bandidos participaram da ação criminosa, quais armas foram utilizadas e como eles chegaram até as pessoas da fazenda.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE